sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Mala do Coração

(A propósito das citações e pensamentos e afins, que subitamente invadiram as nossas vidas e tomaram conta das redes sociais...e sim, todos nós acabamos por nos indentificar com uma ou outra...ou várias.)

Verdade!
Mas ao ler isto lembrei-me da "outra" mala, sim, aquela cujo conteúdo, de tão privado, precioso ou delicado, não se entrega a ninguém, aquela que carregamos durante toda a viagem no colo, que não sai das nossas mãos.

A Mala do Coração é só nossa, é nela que encontramos os risos, as lágrimas, as recordações, segredos, sonhos, sons, esperanças, desilusões,amores e paixões, enfim...!
Da minha Mala do Coração cuido eu, porque é lá que guardo alguns tesouros que são só meus.

Há quem arrume o coração dentro de uma mala e a esconda na prateleira mais alta do armário ou no recanto mais escondido da arrecadação de uma cave...eu não, eu vivo com o coração na boca, nos olhos, nas mãos...preciso dessa mala bem perto de mim.

<3

1 comentário: