segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Wonderful Things Will Happen





Começar a semana com esta frase, que chega impressa num calendário de 2013 em jeito de presságio, é algo que me parece muito bem e que me deixa de imediato com uma predisposição favorável à concretização de Coisas Boas :)

Sendo que este dito calendário é absolutamente LINDO, e no mesmo pacote vinha um postal com O Coelho ( O porque como este não há nenhum, já que vos falo do Coelho da minha Alice ), e ainda outro, também ele lindo, com uma mensagem a identificar estas belezas como sendo uma prenda surpresa de uma amiga para mim, então, creio que se confirmam duas coisas, sobre as quais eu falo inúmeras vezes: eu gosto de segundas-feiras SIM...e NÃO, não é verdade que o carteiro só é portador de más notícias e contas para pagar :)

E porque este trabalho merece ser visto, admirado e divulgado...aqui fica o link:
http://www.mylittleblackspot.com/

Boa semana <3

4 comentários:

  1. Muito obrigada por partilhares as imagens, fico mesmo contente que tenhas gostado! ^^

    beijinhos littleblackspoteanos *

    ResponderEliminar
  2. Raquel, impensável não partilhar, o teu trabalho é maravilhoso <3
    Beijinhos grandes****e obrigada :)

    ResponderEliminar