domingo, 9 de dezembro de 2012

The beginning

*** Entryway***


Quase 6 anos depois regresso aos blogues, à escrita e às partilhas daquilo que me preenche, me faz feliz, e quiçá de outras...o tempo o dirá.

Não recomeço de manhã, com a energia do nascer de um novo dia, mas sim à noite, quase madrugada, com a calma e a tranquilidade que só estas horas e o silêncio da casa me dão...e porque estamos na hora dos sonhos partilho a foto de um dos recantos cá de casa, agora com apontamentos Natalícios, e que pelas cores e elementos me ajudam a sonhar.

Porque há um momento certo para tudo na vida, embora raramente saibamos qual é (pelo menos de forma racional, pois instintivamente os sinais teimam em aparecer),  e porque hoje e agora, simplesmente, tive vontade, uma vontade que decidi não calar...aqui está: de mim para mim...de mim para quem me quiser acompanhar: *Love Can Dance*
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário